Olá galera! Hoje, nesse momento, irei colocar minha bio, pois sou muito orgulhoso (sqn rsrsrsrs)...
Nasci 04/03/1998 em Maringá (Paraná) e vivi lá até os 3 anos, e foi aí que eu tive que ir para outra cidade: Caxias do Sul. Vivi em Caxias durante 3 anos, ou seja, até os 6 anos. Aí, com 6 anos, fui para Pernambuco, mas não tinha chegado em Recife, foi Caruaru. Morei em Caruaru até os 8 anos, e fui para Recife. Estou em Recife desde os 8 anos e tenho 15 = 7 anos morando aqui. Quando tinha 5 anos, meu sonho era morar nos E.U.A. e trabalhar em engenharia. Quando fiz 6 anos, meu sonho era ir para o Rio De Janeiro e trabalhar como fotógrafo do Cristo Redentor. Com 8 anos eu decidi que queria ser músico, morando na Inglaterra. Com 10 anos, me interessei em desenhar, e comecei a querer ser pintor na França. Com 13 anos, descobri a pintura digital e a profissão DESIGNER, então decidi ser Designer e morar ou aqui, ou nos E.U.A.. Desde pequeno, eu pintava e desenhava. Antigamente meus desenhos eram pra lá de feios, hoje em dia eu acho eles muito legais e bonitos, pois comecei a treinar aos 10 anos: 5 anos treinando.
Sou filho único, o que já era de se esperar: minha mãe tem um problema que ela não consegue suportar o filho. Meio que fui um "milagre": nasci pré-pré-maturo com 7 meses, pois se minha mãe não fizesse o parto, eu e ela morreríamos. Desde aquele dia, minha mãe tem um problema na perna, e não sei o que tem haver, mas ela disse então tá, né?!? Nasci com um problema nos polegares: eles não se mechem. Mesmo assim eu consigo desenhar e escrever normal, só a escrita que fica meio estranha por causa dos polegares-parados, e como eu treinei muito desenhar: desenho razoavelmente bem. Minha mãe trabalha em uma PADARIA e meu pai em um JORNAL. Não tenho uma renda familiar lá muito boa, então vendo bombom na escola. Meu pai é muito afastado da família, e sempre que chega em casa: quer sua comida pronta quando ele terminar de tomar banho, e depois ainda sai com minha mãe em um jantar romântico: minha mãe ama ele mesmo ele sendo assim. Eu gosto muito dele, tanto como minha mãe, mas é meio difícil viver praticamente sozinho em casa. Eles sempre foram carinhosos comigo, e eu com eles. Quando eu fiz 13 anos, isso parou um pouco, e pouco depois: decidi ser designer...
Quando era pequeno (8 -> 12) sofria bullying de uns 4 meninos que se juntavam, me empurravam no chão, me chutavam, me esmurravam e etc. Com 12 anos, decidi ir para uma escola de Kung-Fu e peguei os caras, um por um, batendo neles, sem dó. O primeiro cara e o líder do grupo foi expulso, o segundo também, o terceiro saiu da escola porque estava com medo e o outro fugiu de medo, sem querer que eu batesse nele. Os professores meu perguntaram: POR QUE eu tinha feito aquilo e eu respondi que eles ficavam batendo em mim desde que eu tinha 8 anos.
Então: essa é minha bio! Flw aew pessoal! Tchau